domingo, 11 de abril de 2010

Neia ♥

Nos conhecemos no colegio, porem a nossa amizade não sera apenas por estudarmos juntas … ela ira mais alem.
Eu nem imaginava que a nossa a amizade ia se tornar tao forte o qnt é hojee, sei que com voce eu posso contar pra tudoo independente de qualqr situaçao, sei que vc tara ao meu lado sempre como voce tambem sabe que eu estarei sempre com vocee .
Existem alguns amigos de escola que são pra sempre como voce
Voce é quem faz das minhas manhas as melhores, voce é a pessoa com quem eu queria passar mts e mts momentos juuntas
Não tem nada melhor do que ir pra escoola e encontrar voce
o que há de mais precioso é a união e o amadurecimento que juntas adquirimos. A maior certeza que há é a de termos tido os melhores dias com os maiores amigos do mundo. Aqui fica decretado o tratado de amizade eterna.
Há momentos na vida que ficam eternizados pela emoção que os criou e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido
eu so tenho certeza de uma coisa, que o carinho que eu tenho por voce sera eterno.
Voce é mais do que uma amiga pra mim, foi com voce que dei mts risadas, que fomos pra trocentas festas, que brincamos, conversamos, enfim ..
Porque afinal amiigos são pra sempree e são especiais maiis aiinda porque um dia a maioria de nós ira nos separar então sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Me entristece em lembrar que sera nosso ultimo ano juntas, doi lembrar que nao vou poder sorrir contigo todas as manhas
Mais pode crer que independente da distancia a nossa amizade nunca sera esquecida
eu te amo incondicionalmente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário