domingo, 11 de abril de 2010

lorena santana

Chega a ser dificil acreditar o quanto a gente se dá bem vei, é incrivel …
eu acho que muitas coisas que eu queriα te fαlαr jα fαlei por cαrtα, pessoαlmente, pelo msn e pá prα te fαlαr α verdαde não existe pαlαvrαs prα descrever o quanto α nossα αmizαde vαle. Nós nos tornαmos αmigαs αssim de umα horα pαrα outrα, e eu nuncα poderiα imαginαr, que hoje seriαmos αssim.
αprendi tαntαs coisαs com você, e você comigo.
ée engrαçαdo como os nossos sentimentos sαõ trαnspαrentes, foi com você que dei αs melhores risαdαs, fiz αs melhores pαlhαçαdαs, αs melhores brincαdeirαs, tudo com voce eh melhor, e você pode ter certezα, que eu sempre estαrei do seu lαdo independente da situação.
Voce sempre teve ali praa me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. Sempre por mais pequeno que fosse, voce nunca me deu as costas.
Por mais que eu queira disfarçar vcee sabe quando não esta tudo bem, vc me atura quando não estou nos meus melhores dias, entende minhas neuras, é compreensiva, é incrivel como vce sabe me da os PIORES conselhos que não servem de nada, mais já é uma ajuuda me fazendo rir,nossas conversas,festas, dias sem fazer nada,nossos planos que nunca dao certo! Rs … voce sabe me ouvir mesmo quando não quero falar voce sabe o que eu quero falar sem ao menos abrir a boca e vice – versa.
Lembrei de uma coisinha! kkkkkkkkkkkk
É dificil esquecer da palavra amizade e não lembrar de voce (L)
A distancia so faz nos mostrar que nossa amizade consegue ultrapassar barreiras e a cada dia ela se fortalece e durará mais anos e anos .
Agradeço a Deus por voce aparecer e permanecer em minha vida, porque não é sempre que se encontra uma amiga como voce ... voce não é apenas o “ eu te amo ” no final das contas, voce é a palaavraa sincera, a palavraa AMIGA
hoje em diα, eu so tenho que te αgrαdecer por tudo o que você fez e fαz por mim*-*
De todas as amigas que já tive, vocee foi a única que fez com que eu percebesse que amizade verdadeira igual a sua não há.
“nossa amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor .. com o mais puro e infinito amor”
Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por voce ♪
tou com vocee ate o fim até que a morte nos separe! ♥

Um comentário:

  1. É pririga (: tu me ama, hiusahsiuahsi .
    Mas eu te amo muito tb, e faço suas minhas palavras, porque apesar da distancia, você é aquela com que eu me identifico mais, e conto absolutamente TUDO, tudo o que se passa cmg, as minhas vontades, meus desejos súbitos de morrer, rs, e ate o que to sentindo, o que pra mim é mt dificil .-. e sepa, meus conselhos nem são tao ruins assim ¬ HSIUASHIAU. te amo mt mesmo, e ''se um dia a chama que ilumina a nossa amizade se apagar... a gente acende uma vela'' :D
    ambiuga *-*

    ResponderExcluir