domingo, 11 de abril de 2010

Isabela Bacelar

Veeei, tantas coisas ja passamos juuntas
e cada momentooo ta guardadoo aqui > ♥ <
e nd será esquecido porque voce fez dos meus dias os melhores,
So voce pra mim fazeer riir com tanta besteiiira! rs
Foi com você que eu aprendi que na vida existem mais de mil maneiras de sorriir (:
só voce pra fazer cada momento simples se tornaar ESPECIAAAL .
você é o que faaz a diferença :D
sem você nem tem graçaa ;x
Queroo ter voce ao meu ladoo smp porque assim como voce pode contar cmg
Pra tudo, eu seii que voce tará alii pra mim ajudar no que der e vinher ...
eem voce eu sei que posso confiiiar,
A força da nossa amiizade vence todas as diferençaas exiistentes !
Voce fez com que eu percebesse qual o verdadeiro significado da palavra AMIZADE.
Ja temos provas de que nossa amizade é mais que verdadeira, tantas coisas ja aconteceram  e tamos aqui firme&forte (Y)
Nao vai ser nenhuma QUALQUER que consiguira nos distanciar
Apesar de estarmos distantes, a presença nos mostra
Que nunca estivemos separadas
PORQUE O QUE DEUS UNIU, SO ELE SEPARA .
Obrigada por ter estado no momento em que mais precisei.
e pode crer que voce ta entre as melhores das melhores em minha vida
voce nao vale nd, mais eu gosto de voce ♪
Eu quero que tu saiba, que eu vou amar você acima de tudo e de todos.
Minha GRANDE & ETERNA amiga.
EU TE AMO, hoje e pra sempre

2 comentários:

  1. Eu tbm te amo e pode crer que tudo que falou eh reciproco,que nada neem ninguém conseguirá separar uma grande e verdadeira amizade,vc eh a melhr e a amis importantes de todas as minhas amigah,cmo ja te flei não consigo viver e nunca conseguirei viver seem vc,pq vc eh insubstituivél,em TUDO vc eh unica....eu TE AMO ETERNAMENTE
    Por: Isabella Bacelar

    ResponderExcluir