segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pai

Sabe, tod mundo acha que seu pai é o melhor, mais o meu concerteza é O MELHOR DOS MELHORES
foi voce que salvou a minha vida, que me bateu, me reclamou, me deu conselhos, que me faz riir, que brinca cmg ... que me faz ser essa pessoa que eu sou hoje!
eu devo a minha vida a voce
Não é qualquer homem que tem um filho que pode ser chamado de PAI
pai é aquele que te cria, pai além de educar é estar constantemente ao lado de seus filhos
é ajudar a formar o nosso caractér, SER PAI É UMA MISSAO DIVINA PARA POUCOS
Nao vou dizer que voce merece toda felicidade do mundo porque isso é mt pouco,
pouco porque voce merece mt, mt maiiis
voce merece TER TUDOO O QUE VOCE SEMPRE QUIZ
Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você... ♪
Eu tenho sorte de ter como você o meu pai

você é o melhor e isso é indiscutivel !
Minha felicidade é ver voce FELIZ .
Meu tudo, meu heroi, minha vida é você PAI

2 comentários:

  1. Eu Jurava que já tinha comentado nessa foto amiga. uhauhaha

    O MELHOR É O MEU! uauaahauah
    Eu deixo tio Rai dividir o pódio. Rs
    TE AMO ;*

    ResponderExcluir