quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2010

É, agora é tudo novo de novo .
Mais um ano novo chegou e espero que eu presencie varios outros
Que alem de tudo tenhamos AMOR, PAZ, SAUDE E MUITO SUCESSO NA VIDA
Creio em um ano com muitas vitórias
E ESSE ANO VAI SER DIFERENTE !
viver e nao ter a vergonha de ser feliz
E cantar, e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita ♪
é importante sabermos que a cada dia vivemos algo novo e nao espere o ANO NOVO para entao querer mudar&mudar pra melhor
É sempre bom ter constantes mudanças, melhorar a cada dia para entao quem sabe um dia chegarmos a perfeiçao.
Mais lembre - se que jaamais haverá Ano Novo se continuarmos a cometer os erros dos anos velhos
entao reflita e pense que o objetivoo de um ano novo é ter uma alma renovada .
FELIZ ANO NOVO ;*

Um comentário: