segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Geisa Carneiro ;*

Não  é uma pagina de um blog que vai dizer o quantoo voce eh importante na minha vida .
è taao boom te ter perto de miin; sempre ao meu lado
Fazeendo dos meus dias ineesqueeciveis
e fazendoo com que o sentimento que eu sinto por voce só aumeeente ;}
Foi taanta coiiiisa; tantas risadas; tantas conversas; planos; fugas; segredoos; festas; TODOS nosso momentos
nada teria sido a mesma coisa sem você;
é tao boom sabeeer que posso confiar em você , e melhor ainda é ter a certeza que você confia em mim .
Meus diiiaS coom você é inexplicavelmentee PERFEITO
com vocee eu aprendii a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida
Eu te amo e nd; nem ngm muda isso
eu amarei você, até o dia da minha morte.
poorque tô com você, seja pro que for (L)

2 comentários: