quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Olhando pra essa foto lembro do meus  14 anos, imaturaa, inocente até brincava e hoje to com 16, quase 17 vejo as grande metamoforses que sofri !
Ainda estou descobrindo a vida, apredendo coisas novas, mais ja to aproveitando cada segundo como se fosse unico  e vivendo intensamente.
Sabe, o tempo passa tao rapido que é preciso viver como se nao houvesse amanha ...

E um dia eu vou ler tudo isso aqui e vou mim recordar de cada momento e vou contar para meus netos tantas historias inesqueciveis com pessoas especiais que jamais serao apagas do meu coração .
As vezes parece inacreditavel como as pessoas mudam tanto por dentro como por fora, mais é assim a vida faz agente mudar mais nem sempre pra melhor
infelismente, mais essa é a realidade pra mt gente !
Mais acredito ainda num mundo melhor para todos, em mundo onde so haja paz, amor e união .

Um comentário: