sábado, 5 de dezembro de 2009

Jéssika Carneiro ♥

Nois somos assim... sempre juuntas, sempre uniidas, aproveitamos cada momentos juntas, fazemos dos pequenos momentos inesqueciveeis.
Por isso que quando estamos juntas nao há dia ruim,triste ...
só os melhores  ♥
Cada dia que passa meu sentimento por voce só faz crescer, crescer e crescer ... lhe tornado tao essencial em minha vida. Parece inacreditavel como agente se dar tao beem  *--------*
É incrivel, tao diferentes e ao mesmo tempo tao iguaais !
Você entrou em minha vida so pra trazer vibe positiva, so pra transfoormar a minha adolescencia as melhor ...
Cada festa, reggae, aniversarios, reuniãoziinhas, filmes ... af, tanta coisa ... com você fica perfeitoo;
mais só é perfeito porque é com voce  .
Sabee nossos sonhos que ainda vao se tornar realidade ... da gente morando em ssa, altoos reggaes, mts coisas que vao rolar  666'
oaioaiosiaoisaois
Eu nao seii o que seria de mim sem voce, voce mim faz tao feliz  xD
É tao bom ter uma pessoa em que voce confia sempre ctg, mim sinto tão seguura ao seu ladooo .
Nossa amizade vai durar anos&anos, ainda vamos ficar velhiinhas lembrando dos momentos que passamos juntas, rs
Eu te amo tanto minha best friend ♥
Tou com voce sempree, sempre (y)

Um comentário:

  1. Nháaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    MINHA VIDA EU TE AMO. Tudo que já vivemos ainda é pouco perto do que ainda vamo viver. Você vai ter SEMPRE a mim e eu vou ter SEMPRE a você. ♥
    Te amo, Te amo, Te amo. Best's Sempre ♥

    ResponderExcluir