sexta-feira, 14 de maio de 2010

vei, a cada dia que passa vejo que a minha vida sem voce nao seria nada


cada palavra, conselho que voce me deu hoje me fez pensar o que seria de mim sem uma pessoa certinha pra me ajudar a fazer a coisa certa?

voce sabe que eu queria passar todos os dias com voce conversando, rindo como sempre ne? rs

como lembrar de voce e nao sorrir? nao lembrar desse seu sorriso cativante que com essa sua simpatia conquistou mt gente e ira conquistar mais *-*

cada momento com voce foi tudo … tantas conversas, crise de risos, sessao de fotos, segredos, festas e viagens heim?

Porto de Sauipe 666’

Eu lembro da gente quando eramos criança, rs

Bricando de power ranger! tsc ¬

Nossas cartas pra macilio lembra? QUEPODRE rs

Tantos momentos bons e ruins que passamos,

A gente se afastou um bom tempo e agora tamos aqui firme e forte

Porque uma amizade verdadeira por mais que haja divergencias sempre volta e quando volta é com mais intensidade e foi isso que aconteceu com a gente.
Prima, voce pode contar cmg sempre pra tudo


Sempre que precisar tarei aqui ao seu lado

Por mais que o mundo fique contra voce, eu vou ta com voce!

E essa fase pode crer que vai passar, e tudo sera como antes … e invez de lagrimas tera uma grande sorriso nesse rosto ;D

E pode me ligar sempre pra desabafar a hora que for ;x

Não é na hora mais dificil que eu irei te abandonar. Amiga não dá so o ombro, dá o braço !

E torço mt pela sua felicidade porque se tem uma pessoa que merece é voce!

p.s. queria me expressar mais por aqui, mais eu tou com preguiça e voce sabe que o meu sentimento por voce é puro e verdadeiro e não é uma pagina de um blogger  que vai defini – la ;*

te amo muito ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário